Às 18h30 do último domingo (15), a viatura do 6º Batalhão da Polícia Militar foi acionada no bairro Popular Nova, Rua José Fragelli, para apurar a denúncia de um furto. 

O assaltante de 25 anos teria abordado a vítima de 34 anos com uma faca, levando os objetos que se encontravam com a vítima: celular e um violino. 

Matéria continua após a publicidade

A vítima conseguiu visualizar o autor adentrando uma residencia e ligou para o 190 informando o fato. Prontamente, a viatura foi até o local e logrou êxito em encontrar o autor e os materiais roubados

Ambos foram para a delegacia onde foi checado os dados do autor e verificado que o mesmo tinha um mandado de prisão em seu desfavor.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos