Na operação de rescaldo, muita caloria no local, com risco de desabamento de parte da estrutura. / Imagem: Divulgação/Bombeiros

O incêndio que atingiu uma loja de artigos para festas e decoração na tarde de ontem (10), destruiu o local. Segundo o Corpo de Bombeiros, o fogo começou às 14h45, foi apagado por volta das 22h. São mais de 15 horas ineterruptas de trabalho, e desde então é feito o trabalho de rescaldo, como o resfriamento de paredes e o controle de pequenos focos de chamas.

Matéria continua após a publicidade

Conforme o Corpo de Bombeiros, há risco de desabamento do prédio e será feita uma avaliação nos imóveis vizinhos para verificar se também estão comprometidos.

Tudo que havia na loja foi destruído e não houve feridos. As chamas se espalharam rapidamente por conta da grande quantidade de material inflamável.

Matéria continua após a publicidade

Militares da Marinha e do Exército, equipes da Infraero e de empresas da cidade participaram do combate ao incêndio.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos