A estrutura atende aos servidores de Corumbá, Ladário e da fronteira boliviana. / Imagem: Correio Da Manhã

Todos os servidores municipais de Ladário estão convocados para a Audiência Pública no dia 11 de julho, quinta-feira, às 19:00 horas, a realizar-se na Câmara Municipal de Ladário. A pauta é o convênio entre a Prefeitura de Ladário a Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul - CASSEMS.

Representantes da CASSEMS estarão presentes para tratar do plano de saúde que será prestado pela instituição aos servidores públicos do executivo municipal.

Matéria continua após a publicidade

A participação na audiência pública dos servidores públicos da prefeitura é importante para discutir e tirar as dúvidas quanto ao tão aguardado plano de saúde que será brevemente implantado no município.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos