UEMS - Dourados/MS

Matéria continua após a publicidade

Marcada para a próxima sexta-feira, 25 de outubro, a audiência pública que vai debater a instalação da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) em Corumbá. O evento está marcado para às 18 horas, no Plenário da Câmara Municipal de Vereadores “Dr. Léo Medeiros de Guimarães”.

Matéria continua após a publicidade

A audiência foi proposta pelo vereador e presidente do Poder Legislativo corumbaense, Roberto Gomes Façanha, e será realizada em parceria com a Prefeitura de Corumbá, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul, e com o deputado Evander Vendramini.

“Nós esperamos trazer pessoas interessadas em Corumbá para discutirmos a questão de cursos que são importantes para a cidade, e de que forma poderiam ser implantados aqui no município”, afirmou Façanha. “A audiência permitirá a formação de uma comissão que será responsável pelo trabalho, para que possamos, o mais rápido possível, contar com um campus da UEMS em Corumbá”, comentou Roberto Façanha.

A audiência terá a presença do reitor da UEMS, Laércio Alves de Carvalho. São aguardadas as presenças de representantes dos mais diferentes segmentos da sociedade local e o evento é considerado de extrema importância para a cidade contar com um campus da Universidade Estadual, presente hoje em 15 cidades do Estado.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos