A instalação de uma unidade da Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul (UEMS) será tema de debate em Corumbá, durante audiência pública marcada para o dia 25 de outubro, às 14 horas, no Plenário da Câmara Municipal.

A audiência foi confirmada na segunda (23), pelo vereador e presidente do Poder Legislativo corumbaense, Roberto Gomes Façanha, e será de extrema importância para a cidade contar com um campus da UEMS, presente em 15 cidades do Estado.

Matéria continua após a publicidade

Façanha explicou que a audiência será realizada em parceria com a Prefeitura de Corumbá, Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul e com o deputado estadual Evander Vendramini.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos