Em Ladário, o policial militar e mestre em Krav Maga, Marcelo Barcellos, vem ofertando aulas gratuitas na Academia de Karatê Kumakan / Imagem: Facebook

O Krav Maga é uma modalidade de arte marcial desenvolvida em Israel, que envolve técnicas de luta, torções, defesa contra armas, bastões, facas e golpeamentos.

As técnicas de Krav Maga ganharam notoriedade no mundo todo entre civis e militares. Atualmente, muitas mulheres buscam aulas de Krav Maga como uma modalidade efetiva de proteção pessoal contra a violência doméstica e urbana.

Matéria continua após a publicidade

Em Ladário, o policial militar e mestre em Krav Maga, Marcelo Barcellos, vem ofertando aulas experimentais na Academia de Karatê Kumakan.

Barcelos é representante em Mato Grosso do Sul da modalidade de Krav Maga conhecida como “Caveira”, fundada no Brasil pelo Mestre Wesley Gimenes com escola central fica na cidade de Prudente (SP).

Conforme Barcellos, há diferenças entre as modalidades de Krav Maga:

Matéria continua após a publicidade

Krav Maga CAVEIRA não é o Krav Maga tradicional, pois utiliza técnicas de diversas artes Marciais, porém tudo baseado em sobrevivência urbana.

Em Ladário, o policial militar e mestre em Krav Maga, Marcelo Barcellos, vem ofertando aulas gratuitas na Academia de Karatê Kumakan.

O símbolo da CAVEIRA representa Perigo, pois utilizamos se necessário golpes contundentes. O símbolo da CAVEIRA em nossa escola, também significa igualdade. Todos podem aprender a se defender, independente de Raça, crédulo,sexo ou posição social. Temos adquirido cada vez maid notoriedade e nosso site na Web é o maior canal de KRAV MAGA do Brasil e o segundo canal de Krav Maga do Mundo. Nosso lema é “Aprenda a se defender e venha ser CAVEIRA”.

Para quem desejar de matricular nos treinos, deve contatar Barcellos pelo número (67) 99695-6140.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos