No domingo (31), por volta das 14h, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma denúncia de violência doméstica no Loteamento Pantanal, no conjunto Flamboyant III.

Segundo informações da PM, a vítima estava na casa de familiares do autor quando começou uma discussão e ela resolveu ir embora, seu companheiro não aceitando que ela fosse embora começou a discutir com a mesma. Porém, a vítima de 15 anos, foi embora mesmo assim.

Matéria continua após a publicidade

Ao chegar em casa, a adolescente relatou que seu companheiro foi atrás e desferiu dois socos contra ela. De acordo com os vizinhos que presenciarem o ocorrido, tentaram deter o rapaz (17 anos), que fugiu do local.

A guarnição PM realizou buscas localizando-o em um dos apartamentos do condomínio. O autor mesmo abordado tentou nova fuga. Ambos foram conduzidos para a delegacia de polícia para providências.

Matéria continua após a publicidade

A adolescente está grávida de três meses.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos