A PRF durante o fim de semana registrou um acidente com dois óbitos em MS. De acordo com informações, a colisão frontal envolveu uma caminhonete GM/S10, ocupada por 4 pessoas, placas de Campo Grande /MS, e um caminhão Scania/G 380 A6X2, placas de Chapecó/SC.

O motorista da caminhonete S10, de 59 anos, e uma criança, de 7 anos, neta do motorista faleceram no local. Os demais ocupantes, uma mulher de 50 anos, teve lesões leves e o passageiro, de 26 anos, foi encaminhado para o hospital em Três Lagoas em estado grave.

Matéria continua após a publicidade

O motorista do caminhão e o passageiro saíram ilesos. À princípio, constatou-se que a S10 teria perdido o controle da direção, invadindo a pista contrária e colidindo frontalmente com o caminhão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos