Um homem de 55 anos foi preso em flagrante pela Polícia Civil por estupro de vulnerável, na última quinta-feira (5), no Bairro Jardim das Flores, em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá.

Segundo consta no boletim de ocorrência, a vítima foi uma menina de três anos e a denúncia foi feita à polícia pela mãe da criança, de 29 anos.

Matéria continua após a publicidade

O suspeito foi preso na casa dele e autuado em flagrante, snedo encaminhado para uma unidade prisional. Ele deve passar por uma audiência de custódia para saber se a prisão será convertida em preventiva e deve ser ouvido pela Polícia Civil.

A mãe relatou à polícia que a avó da vítima flagrou o companheiro dela sem as roupas e abusando sexualmente da neta no quarto do casal, na residência onde eles moram. Imediatamente, a avó teria pego a criança, que estaria passando mal, e a levado para a casa dela.

De acordo com a mãe da vítima, o homem já havia sido suspeito de abusar de uma cunhada dela que estava doente, mas, na ocasião, nenhuma denúncia foi feita.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos