Um casal foi morto a tiros na noite dessa segunda-feira (16) . Segundo a Polícia Civil, o duplo homicídio foi presenciado pelos netos das vítimas. Até a manhã desta segunda-feira (16) nenhuma pessoa foi presa ou identificada.

De acordo com a polícia, o casal foi identificado como Francisco Nogueira Lima, de 48 anos, e Lidia dos Santos Silva, de 54 anos.

Matéria continua após a publicidade

O duplo assassinato ocorreu em uma localidade conhecida como Pé de Galinha, na MT-225, sentido ao assentamento Ena, no município de Feliz Natal, a 518 km de Cuiabá. Esse assentamento registrou um confronto com policiais federais e homens que extraíam madeira ilegal, na semana passada.

Foram encontrados dois corpos atingidos por vários tiros, supostamente de revólver calibre 38.

Familiares explicaram à polícia que duas crianças, que são netas do casal, estavam na casa. Eles têm 12 e 4 anos. As crianças relataram que uma pessoa entrou na casa depois que chegou de motocicleta até a região.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos