Entregas das chaves aos moradores em Corumbá, com a presença do Governador de MS Reinaldo Azambuja / Imagem: Correio da Manhã

Corumbá (MS) – Duzentas e oitenta famílias que vivem em Corumbá receberam nesta segunda-feira (25) as chaves do apartamento próprio. A cerimônia de entrega das moradias do residencial Flamboyant II contou com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), do ministro-chefe da Secretaria de Governo da Presidência da República, Carlos Marun, e do prefeito Marcelo Iunes.

Cada unidade tem 43,20 m² distribuídos em sala, cozinha com área de serviço conjugada, banheiro, dois quartos e hall interno de circulação. “Uma moradia com piso, com forro, bem acabada e bem construída”, observou o governador. “Pronta para entrar e morar”, reiterou o ministro Marun.

Matéria continua após a publicidade

Bernal, Reinaldo Azambuja e Evander Vendramini / Imagem: Correio da Manhã

Construídas por meio do programa Minha, Casa Minha Vida, do Governo Federal, os apartamentos foram destinados para famílias com renda mensal de até R$ 1,8 mil. 

Conforme o governador Reinaldo Azambuja, até o final deste ano sua gestão entregará em Corumbá 1.284 moradias. “É um ganho extraordinário para as pessoas que saem do aluguel e deixam de pagar algo que não lhe pertence para pagar uma pequena prestação de uma casa que é sua”, observou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos