Durante a madrugada desta segunda-feira (22) uma jovem de 19 anos, grávida de dois meses, foi ferida a tiros em sua residência na cidade de Dourados – a 225 quilômetros de Campo Grande. O autor fugiu em uma bicicleta.

Segundo a ocorrência, a moça e um amigo de 22 anos, moradores da casa, chegavam por volta da 1 hora da madrugada desta segunda (21), depois de fazer programas sexuais, quando perceberam que alguém havia invadido a casa.

Matéria continua após a publicidade

Já dentro do imóvel, um homem que estava escondido em um dos quartos abriu a porta e disse: “Vim dar o recado da Vaiola”. Em seguida, ele atirou na barriga da jovem, que foi socorrida e levada para o hospital da cidade. Não há informações sobre o estado de saúde dela.

Segundo o colega da jovem, a janela do quarto estava aberta e provavelmente seria por ali que o autor teria entrado na casa. Ainda segundo ele, no sábado (21) uma travesti de nome Rafaela teria passado por várias vezes na frente da casa da vítima.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos