Um homem ainda não identificado tentou roubar um veículo de um motorista de Uber e acabou morto, por volta das 3 horas desta segunda-feira (17), na Vila Jacy, em Campo Grande. Ele estava acompanhado por outro homem que fugiu. No entanto, a dupla não sabia que quem conduzia o veículo era um policial militar.

Segundo o vereador Valdir Gomes (PP), que relatou o caso em sua página no Facebook, a ação aconteceu em frente à sua residência. “Agora é 3 da manhã, na frente da minha residência, tentativa de roubar carro, motorista da Uber”.

Matéria continua após a publicidade

Valdir afirmou que, no veículo, haveria dois homens, pelo menos um teria fugido e o outro morreu no local. “Eles só não sabiam que o motorista da Uber era policial. Pensa acordar com tiros no seu portão? Deus nos proteja”, declarou.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos