Sexta-feira (25) por volta das 16 horas na Rua Alexandre de Castro, Vila Guarani, a equipe de Força Tática foi acionada para averiguar uma ocorrência de roubo em que a vítima havia sido surpreendida por dois indivíduos em uma bicicleta, sendo um deles em posse de uma faca.

No local em contato com a vítima, essa relatou aos policiais que havia sido abordada por dois indivíduos em uma bicicleta e que teriam subtraído a mochila com seus pertences. A vítima informou ainda, que havia um terceiro indivíduo, o qual após o fato se juntou com os outros dois indivíduos e tomaram rumo ignorado.

Matéria continua após a publicidade

Em posse das informações acerca das características dos indivíduos, a guarnição realizou diligências pelas imediações, onde foi possível localizar um dos suspeitos, que por sua vez foi reconhecido pela vítima com toda certeza como um dos participantes do roubo. 

Questionado sobre o fato, esse informou quem seria o outro autor, sendo localizado logo em seguida pela equipe policial e reconhecido pela vítima como o autor que anunciou o roubo.

Em entrevista ao segundo indivíduo, esse confessou ter cometido o crime e que havia passado os pertences para um terceiro indivíduo, o qual não foi localizado pela equipe.

Matéria continua após a publicidade

Diante dos fatos, ambos indivíduos, um adolescente infrator (16) e um autor de 19 anos, foram encaminhados até a delegacia de polícia para providências, bem como a vítima foi orientada a comparecer na delegacia para esclarecimentos.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos