Ambulante de 21 anos é executado

Briga entre vizinhas acabou na delegacia de polícia da cidade de Ponta Porã na noite desta terça-feira (30), quando até fezes de cachorro foram arremessadas contra uma das casas.

Segundo o boletim de ocorrência, as duas mulheres têm uma rixa antiga- os motivos não foram revelados – sendo que nesta terça (30), elas passaram a ser xingar com palavras de baixo calão. Uma das vítimas de 26 anos, teve os cabelos puxados e foi arrastada pela outra mulher de 29 anos.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o site Midiamax, a mulher de 29 anos ainda teria arremessado fezes de cachorro contra a casa da outra vítima, após ser agredida por ela com tijoladas. A polícia foi chamada e as duas levadas para a delegacia. O caso foi registrado como vias de fato.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos