Na segunda-feira (18), a polícia foi chamada depois que cinco pessoas foram a um motel na cidade de Corumbá, e tentaram sair sem pagar a conta.

A polícia foi chamada durante a madrugada de segunda (18) quando depois de um grupo de cinco pessoas chegaram em uma camionete Amarok, e pediram um quarto. Depois de passarem horas nas dependências do motel, pediram a conta e tentaram sair sem pagar.

Matéria continua após a publicidade

Na saída, o motorista da camionete disse a recepcionista que não ia pagar pelos serviços armando a maior confusão e discussão, momento em que a funcionária falou que ia chamar a polícia. Ele, então, pediu para que avisassem as mulheres que estavam no quarto para desocuparem.

Ao saber da chegada da polícia o homem pagou pela conta e foi embora.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos