Beatriz Rosália Ribeiro Cavassa de Oliveira - Secretária Especial de Cidadania e Direitos Humanos em seu gabinete, na PMC. / Imagem: ASCOM - PMC

A candidata corumbaense Beatriz Cavassa (PSDB) ficou na segunda suplência do partido para o cargo de deputada federal pelo MS. As oito vagas para deputado federal foram disputadas por 130 candidatos, segundo informações do TRE-MS (Tribunal Regional Federal de Mato Grosso do Sul). Três concorrentes mantiveram-se na luta por força de recurso judicial, um deles o ex-prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal, do PP. Confira abaixo os eleitos, conforme apuração de 99% das urnas:

Rose Modesto (PSDB): 9,76%

Matéria continua após a publicidade

Fábio Trad (PSD): 7,24%

Beto Pereira (PSDB): 6,51%

Tereza Cristina (DEM): 6,04%

Matéria continua após a publicidade

Tio Trutis (PSL): 4,56%

Vander Loubet (PT): 4,48%

Dr. Luiz Ovando (PSL): 4,07%

Dagoberto Nogueria (PDT): 3,22%

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos