Na madrugada desta quinta-feira (21), um homem de 47 anos foi esfaqueado pelo filho da esposa. A vítima, de 60 anos, disse que o homem teria passado o dia bebendo e, quando chegou em casa, já na madrugada, começou a discutir e a ofender . Ainda segundo ela, após as agressões verbais, ela viu o filho, de 29 anos, esfaqueando o marido.

A polícia foi acionada encontrou o homem de 47 anos, com o braço esquerdo enfaixado, com cortes no tórax. O fato correu no bairro Jardim Aeroporto, em Campo Grande. Ainda segundo informações da polícia, o filho da vítima e autor das facadas fugiu do local.

Matéria continua após a publicidade

Ainda de acordo com a polícia, em consulta ao sistema, foi constatado que o autor das facadas tinha mandado de prisão em aberto por furto.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos