Na noite da terça-feira (5) um sargento da Marinha foi detido depois de fazer disparos de arma de fogo.

A prisão do sargento aconteceu por volta das 22 horas desta terça (5), quando policiais do Batalhão de Choque receberam a informação de que disparos de arma de fogo haviam sido ouvidos por moradores. Quando chegaram ao local, os militares encontraram crianças brincando na rua.

Matéria continua após a publicidade

Alguns moradores indicaram a casa de onde ouviram os disparos. Na residência, os policiais localizaram o autor em visível estado de embriaguez. Ele se apresentou como sargento da Marinha.

No quintal da casa foi encontrado um projétil de arma de fogo. O revólver do sargento também foi localizado. Ele foi levado para a delegacia para as devidas providências.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos