Ben Affleck, Oscar Isaacs, Pedro Pascal, Charlie  Hunnan e Adria Arjona vão estrelar um filme que aborda a perigosa zona do tráfico de drogas da América do Sul. "Triple Frontier" (A tripla fronteira, em tradução livre, baseada na fronteira que liga Brasil, Argentina e Paraguai) está em desenvolvimento há 20 anos, e chegou a ter a diretora Kathryn Bigelow e o roteirista Mark Boal, de "Guerra ao Terror" cotados, mas agora é responsabilidade de J. Chandor ("O Ano Mais Violento") e com produção da Netflix.

Durante as duas décadas de "enrolação", Leonardo DiCaprio, Channing Tatum, Tom Hardy, Mahershala Ali, Johnny Depp, Tom Hanks, Will Smith, Javier Bardem, Mark Wahlberg e Casey Affleck também foram relacionados ao filme.

Matéria continua após a publicidade

Várias coisas vão mudar no roteiro, inclusive o nome oficial do filme, mas, segundo o site "Deadline", o Brasil ainda pode ser tema central da produção.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos