Ação entre a Polícia Rodoviária Federal (PRF), Polícia Federal e Força Nacional de Segurança culminou na prisão de uma boliviana de 30 anos, que tentava chegar a São Paulo com aproximadamente 60 cápsulas de cocaína que havia ingerido. O flagrante aconteceu na rodovia BR-262, na região de Corumbá, na segunda-feira (21).

Durante fiscalização, os policiais abordaram um ônibus e desconfiaram do comportamento da passageira, que demonstrou grande nervosismo e entrou em contradição várias vezes. Diante da suspeita de que ela poderia estar escondendo droga no corpo, os policiais a levaram até um posto de saúde, onde a suspeita acabou confessando o tráfico.

Matéria continua após a publicidade

Ela foi submetida a exame de raio-x que confirmou as cápsulas no aparelho digestivo. Ela recebeu voz de prisão e foi internada sob escolta da Força Nacional. A mulher deve ficar na unidade de saúde até que todas as cápsulas sejam expelidas. Em seguida, será encaminhada à Delegacia da Polícia Federal para os procedimentos cabíveis.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos