Durante o depoimento, o boliviano tentou corromper os policiais para que fosse solto. / Imagem: Divulgação/PF

Um boliviano foi preso pela Polícia Federal (PF), no último sábado (19), em Campo Grande, quando embarcava com destino à África com a ‘mala recheada de cocaína’. Os dois quilos da droga foram encontrados quando o suspeito passava pelo equipamento de raio-X, na entrada da sala de embarque do aeroporto internacional.

Ao ver que seria preso, o boliviano correu, saiu do aeroporto e os policiais precisaram pegar uma viatura para ir atrás dele. Ao ser detido, tentou tirar as armas dos policiais.

Matéria continua após a publicidade

O suspeito foi então levado para a Superintendência da Polícia Federal e lá ele contou que nasceu em Cochabamba, seguiria para São Paulo e lá embarcaria para o Camboja, África, onde ficaria até novembro.

Durante o depoimento, o boliviano tentou corromper os policiais para que fosse solto, pedia que fosse autorizado a falar com o “patrão” e tentava se livrar das algemas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos