Drogas estavam em compartimento do veículo. / Imagem: Divulgação/PRF

No último sábado (5), por volta das 23 horas, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) autuou mais um caso de rota do tráfico em Mato Grosso do Sul.

No Km 490 da BR-262 a equipe abordou o veículo GM Zafira Expresso, cor prata, de São Paulo/SP, conduzido pelo autor F. H. C., de nacionalidade boliviana.

Matéria continua após a publicidade

No momento da abordagem o autuado demonstrou nervosismo e inconsistências nas respostas sobre a motivação e destino da viagem. Realizada uma abordagem mais minuciosa, está equipe constatou 16 tabletes embalados da substância análoga a cocaína ocultos nos compartimentos do veículo.

Ao ser indagado a respeito da origem da substância ilícita, o autuado alegou que foi contratado para levar o referido automóvel de Porto Quijarro país Bolívia até o município de São Paulo-SP.

Contudo, não informou quem o contratou e nem o valor que receberia com a entrega do veículo. Os outros ocupantes, respectivos passageiros, alegaram desconhecer do transporte ilícito do entorpecente.

Matéria continua após a publicidade

Diante das informações obtidas preliminarmente, foram constatados, a princípio, os seguintes delitos: Tráfico de drogas e Associação ao tráfico. Todos foram encaminhados a DPF em Campo Grande/MS sem sofrer nenhum tipo de agressão. Enquadramento(s): tráfico de drogas, associação ao tráfico.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos