O automóvel foi preparado em Corumbá e o levaria até a cidade de São Paulo. / Imagem: Divulgação - PRF

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na terça-feira (1), na rodovia BR-267, próximo à cidade de Bataguassu, cidade localizada na divisa com o estado de São Paulo, sete quilos e 400 gramas de cocaína. A cocaína estava escondida no assoalho de um veículo Fiat/Idea, com Placas de São Paulo.

A equipe realizava fiscalização no quilômetro 18 da BR-267, quando abordou o veículo. O motorista, de 42 anos, e a passageira, de 44 anos, eram de nacionalidade boliviana.

Matéria continua após a publicidade

Durante entrevista, ambos apresentaram informações contraditórias. Após vistoria no veículo, foram encontrados escondidos sob o assoalho traseiro, 10 tabletes de cocaína pura.

O motorista declarou ter pego o automóvel preparado em Corumbá e o levaria até a cidade de São Paulo, onde receberia a importância de R$ 2 mil pelo transporte. A passageira nada declarou.

Matéria continua após a publicidade

Os traficantes, o veículo e o entorpecente foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil em Bataguassu, para aas providências de praxe.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos