O candidato a presidente Jair Bolsonaro (PSC), esta consolidado em Mato Grosso do Sul. Ele tem 25%, um quarto dos eleitores na pesquisa espontânea e quando os nomes são estimulados, Jair vai a 33%. A pequena diferença entre as duas situações, mostram que o presidenciável, tem sólida posição dentre os eleitores de Mato Grosso do Sul.

Ainda na pesquisa estimulada, Lula (PT) tem 23 %, Marina (Rede) 6%, Ciro (PDT) e Álvaro (Podemos) com 3% e Alckmin (PSDB) com 1%, em números redondos.

Matéria continua após a publicidade

A pesquisa escutou 1.200 eleitores entre 30 de maio a 5 de junho, distribuídos em 30 municípios do estado.

O levantamento foi registrado pelo Tribunal Superior Eleitoral com números MS-04644/2018 e BR-02574/2018, sendo realizada por amostragem, com aplicação de questionário, estruturada em entrevistas presenciais nas casas dos possíveis eleitores e por abordagem pessoal em lugares com maior circulação de pessoas.

Confira aqui os números do Instituto Ranking:

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos