A sargento Simone Oliveira, do 3ºGBM de Corumbá, foi considerada habilitada para representar o Estado de Mato Grosso do Sul na competição nacional "Bombeiro de Aço Brasil", que ocorrerá em novembro, no Maranhão. / Imagem: Divulgação Corpo de Bombeiros Militar de Corumbá

A 2º Sargento Simone Santos de Oliveira (35), do 3º Grupamento de Bombeiros Militar de Corumbá, foi a grande campeã na competição “Bombeiro de Aço”, evento que reuniu bombeiros e bombeiras militares de Mato Grosso do Sul.

A competição aconteceu ontem (06), em Campo Grande, e faz parte das atividades da Semana do Bombeiro Militar de 2019.

Matéria continua após a publicidade

Nesta competição, os participantes deveriam realizar um circuito que exige treinamento e preparo físico, simulando diversas atividades que podem ocorrer em um dia “puxado” de serviço.

Com o tempo 3 minutos e 37 segundos, a sargento Simone venceu em primeiro lugar. Alem do prêmio de R$ 2.000,00, ela foi considerada habilitada para representar o Estado de Mato Grosso do Sul na competição nacional “Bombeiro de Aço Brasil”, que ocorrerá em novembro, no Maranhão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos