Corumbá – Às 22 h 15, as viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros deslocaram até a rua 13 de junho, nos escombros da antiga loja Tentação, ondr havia um foco de incêndio na parte superior do imóvel.

Conforme os Bombeiros, ainda existe muito material combustível nos escombros no local. Próximo às chamas existia um cilindro de acetileno, produto altamente inflamável.

Matéria continua após a publicidade

Foram gastos 1000 litros de água no combate e resfriamento das chamas.

Segundo o proprietário do imóvel, durante o dia estão cortando as ferragens e isso produz faíscas que podem ser indício da ignição das chamas.

Foi orientado ao mesmo os riscos desse produto em contato com chamas. É a segunda vez neste mês que o local produz focos de incêndio.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos