O Corpo de Bombeiros de Coxim foi acionado para realizar buscas à procura de Lair Costa Rodrigues, desaparecido por volta das 4h da manhã da última quinta-feira (22) na Fazenda Boqueirão, a aproximadamente 140 km da Serra da Alegria.

A vítima foi vista pela última vez, por companheiros da comitiva, pegou uma lanterna e saiu. Os outros companheiros de comitiva estranharam a demora e verificaram que o homem havia desaparecido.

Matéria continua após a publicidade

Após comunicado o desaparecimento, a família de Lair Costa registrou boletim de ocorrência na Delegacia de Polícia Civil. Militares do Corpo de Bombeiros de Coxim realizam buscas na tentativa de localizar a vítima no Pantanal de Nhecolândia, nos limites territoriais de Corumbá.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos