Tamanduás são capturados em Corumbá e Ladário / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

No final da tarde de ontem (22), na Rua Marinheiro Lescano, em Ladário, um animal silvestre estava dentro das instalações de um clube militar da Marinha. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, no local foi identificado que se tratava de um Tamanduá- Bandeira. O animal foi capturado e não apresentava nenhuma lesão. 


O outro Tamanduá foi capturado no início da manhã de hoje (23), na rua Ciríaco de toledo bairro popular velha, em Corumbá, que estava em uma árvore. Moradores dolocal estavam com medo que o mesmo descesse e fosse pra via, pois tinha um trãnsito intenso nesse horário,.

Matéria continua após a publicidade

No local a guarnição realizou a contenção e a captura do animal, que também não apresentava nenhuma lesão. Os dois Tamanduás foram soltos em área de proteção ambiental distante da área urbana de Corumbá e Ladário.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos