Operação durou cerca de 3 horas entre combate as chamas , rescaldo e avaliação do local. / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Corumbá - Na noite de ontem (18), as 21:00 h as viaturas de combate a incêndio do Corpo de Bombeiros, se deslocaram até a rua Oriental próximo a linha férrea onde um galpão pertencente a antiga Rede Ferroviária Federal estava em chamas. 

O local é habitado por algumas  famílias em condição de ocupação. Segundo informações, houve perda total do imóvel que estava em condições precárias. O forro de madeira de modelo antigo contribuiu para que as chamas se alastrassem rapidamente.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com um dos moradores do local, relatou que não tem o número preciso de moradores do local devido a alta rotatividade das pessoas que ocupam o local e que provavelmente o incêndio pode ter iniciado por ação criminosa, onde dois homem discutiram em dos ambientes e logo depois iniciou as chamas.

Não houve vitima e nem feridos. A operação durou cerca de 3 horas entre combate as chamas , rescaldo e avaliação do local.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos