A ação rápida da guarnição evitou que as chamas se espalhassem pelo comércio que possui uma quantidade considerável de materiais combustíveis. / Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

Corumbá – Na madrugada desta quarta-feira (14), o Corpo de Bombeiros Militar fez o rescaldo de um incêndio em uma loja de Corumbá que poderia ter terminado em uma enorme tragédia para o proprietário.

Por volta das 2h 05 da madrugada, as viaturas deslocaram até a Rua Edu Rocha, quase esquina com a Rua Dom Aquino, no bairro Dom Bosco, onde havia muita fumaça saindo de dentro da loja e era possível visualizar as chamas no interior do comércio.

Matéria continua após a publicidade

No local, a guarnição realizou a entrada forçada no estabelecimento e realizou o combate as chamas que estavam confinadas próximas ao ventilador de teto.

Foram danificados a parte elétrica, o ventilador de teto e alguns materiais de plástico que estavam próximos ao ventilador.

A ação rápida da guarnição evitou que as chamas se espalhassem pelo comércio que possui uma quantidade considerável de materiais combustíveis.

Matéria continua após a publicidade

Foram gastos 150 litros de água na operação e realizado a ventilação ambiental do local.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos