O Corpo de Bombeiros de Corumbá comandou uma equipe da policia boliviana, da armada boliviana e alguns brigadistas da cidade de Puerto Quijarro . / Imagem: Divulgação/Corpo de Bombeiros

Equipe do Corpo de Combeiros se deslocaram até Porto Quijarro, distante 15 km de Corumbá, próximo a área do gasoduto e da termoelétrica para combater um incêndio de grande proporção em vegetação.

Segundo informações, o incêndio ameaçava atingir essas instalações. No local a equipe do corpo de Bombeiros militar comandou uma equipe da policia boliviana, da armada boliviana e alguns brigadistas da cidade de Puerto Quijarro (total de 60 homens) e conseguiram extinguir a chamas e proteger a área do gasoduto.

Matéria continua após a publicidade

A área atingida pelas chamas foram de aproximadamente 25 hectares e o combate durou até as 19 horas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos