Corumbá - Às 17h00 da última quarta-feira (03), a viatura de salvamento do Corpo de Bombeiros deslocou até uma residência na Rua Major Gama, bairro Guatós, onde o solicitante informava que os filhotes de sua cadela haviam caído em buraco do quintal.

Verificada a situação no local, os bombeiros constataram que os filhotes estavam em buraco estreito de 1 metro e 60 cm aproximadamente de profundidade.

Matéria continua após a publicidade

A guarnição teve que fazer um buraco ao lado onde os filhotes estavam, atentando sempre para que a terra não soterrasse os animais.

Após 2 horas e meia, foi possível acessar os 4 filhotes que estavam famintos, não apresentavam lesões e ficaram sob responsabilidade do dono do animal.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos