Bombeiros resgataram a criança e posteriormente o homem que tranquilizava acriança dentro do poço. Ambos não estavam com ferimentos. / Imagem: Maracaju Speed

Uma menina de apenas três anos ficou presa dentro de um poço artesiano desativado, que fica em uma residência no Bairro Margarida em Maracaju, município distante aproximadamente 160 quilômetros de Campo Grande.

Segundo informações do site Maracaju Speed, para que a criança não se desesperasse um popular desceu até onde a criança estava com a ajuda de algumas pessoas para que pudesse acalmá-la.

Matéria continua após a publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado e uma guarnição se deslocou até o local, onde encontraram a criança e a pessoa que a tranquilizava dentro do poço.

Um dos militares do Corpo de Bombeiros resgatou a criança e posteriormente o homem. Ambos não estavam com ferimentos.

Mesmo sem aparentar estar ferida, a criança foi encaminhada ao Pronto Socorro do município.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos