Devido a mudança repentina no tempo com fortes ventos e fortes ondas a navegabilidade, os pescadores ficaram à deriva no Rio Paraguai. / Imagem: Corpo de Bombeiros Militar

Corumbá– Por volta das 23h30 de ontem (09), a Central de operações do Corpo de Bombeiros Militar recebeu um pedido de socorro de três barcos de pescadores que estavam à deriva no rio Paraguai e ficaram ilhados na outra margem do rio.

Devido à mudança repentina no tempo com fortes ventos e fortes ondas, a navegabilidade se tornou impossível para os pescadores.

Matéria continua após a publicidade

Os pescadores ficaram presos em camalotes às margens do rio cerca de 5 km acima do Porto Geral.

Uma guarnição de salvamento deslocou via barco até o local onde os mesmos estavam e realizou o salvamento de 7 pescadores, sendo 5 homens e 2 mulheres.

Os mesmo foram trazidos até o Porto Geral em segurança. Nenhum deles se feriu.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos