Viatura de resgate do Corpo de Bombeiros de Corumbá-MS / Imagem: Correio da Manhã

Na tarde de ontem (2), a viatura de resgate do Corpo de bombeiros, se deslocou ate a rua 13 de junho quase esquina com tiradentes, onde segundo o solicitante, um senhor estava em baixo de uma marquise de uma supermercado deitado e apresentava tremores intensos pelo corpo devido a baixa temperatura.

Foram prestados os primeiros socorros  a E.O.P.S 48 anos. O mesmo encontra-se em situação de Vulnerabilidade social e estava sem agasalhos e apresentava sinais evidentes de hipotermia.

Matéria continua após a publicidade

Após o atendimento o senhor foi encaminhado ao Pronto Socorro para avaliação e apos liberação medica foi encaminhado ao albergue da cidade pela guarnição da viatura resgate.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos