Murphy, que diz ser ex-modelo, viu sua foto em um post de um jornal local, o "Lincolnshire Reporter" e mandou à publicação como sugestão uma outra foto sua, em que afirma estar mais bonito, mais fácil de ser identificado e desafiando a polícia a encontrá-lo.

Stephen Murphy, de 33 anos, é procurado pela polícia de Lincolnshire, porque deveria ter aparecido no tribunal em 9 de julho para responder a acusações.

Na quarta-feira (24), a polícia publicou uma foto dele nas redes sociais, pedindo para que a comunidade o denunciasse caso soubesse de seu paradeiro.

Matéria continua após a publicidade

Murphy, que diz ser ex-modelo, viu sua foto em um post de um jornal local, o “Lincolnshire Reporter” e mandou à publicação como sugestão uma outra foto sua, em que afirma estar mais bonito, mais fácil de ser identificado e desafiando a polícia a encontrá-lo.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos