Amistosos, Copa do Mundo e mais amistosos. Nesta segunda-feira (19), o técnico Tite comandou o último treinamento da Seleção Brasileira em 2018. A atividade, realizada no MK Stadium, em Milton Keynes, foi um trabalho tático de olho no amistoso do dia seguinte, contra Camarões.

Em campo, os jogadores participaram da já mais do que tradicional atividade de véspera de jogo, o "treino invisível", quando 11 atletas jogam sem adversários, apenas testando movimentos.

Matéria continua após a publicidade

Depois, aí sim com duas equipes dispostas em campo, Tite deixou a bola rolar para exercitar o que já havia sido treinado. Antes do fim do trabalho desta segunda-feira, os jogadores ainda praticaram os lances de bola parada.

Brasil e Camarões se enfrentam nesta terça-feira (20), em Milton Keynes, no MK Stadium. A bola rola para o confronto às 19h30 (16h30 de MS).

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos