Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino / Imagem: CBF/Direitos Reservados

Depois de uma primeira fase em que venceu os quatro jogos, a seleção feminina do Brasil não teve dificuldade para derrotar por 3 a 1 a equipe chilena, no quadrangular final da Copa América de futebol feminino que está sendo realizada no Chile.

A partida foi disputada na noite dessa segunda-feira (16), no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. Os gols brasileiros foram marcados por Mônica, Bia Zaneratto e Thaisinha.

Matéria continua após a publicidade

Com a vitória, o Brasil divide a liderança do quadrangular final junto com a Argentina, que venceu a Colômbia por 3 a 1. A Argentina será a próxima adversária das brasileiras. O jogo está marcado para a próxima quinta-feira (19), às 16h45, no Estádio La Portada, na cidade de La Serena. 

* Com informações da Confederação Brasileira de Futebol.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos