Brasileira foi encontrada morta em quarto de hotel no Chile.

Uma brasileira de 35 anos foi encontrada morta dentro de um quarto de hotel, na sábado (6), em Santiago, no Chile. Segundo o namorado, Giovanna Elias Bardi fazia uma viagem de quatro dias.

A moradora de Sorocaba (SP), no interior de São Paulo, trabalhava como tradutora e programou o passeio para conhecer o país sozinha.

Matéria continua após a publicidade

O último contato com ela foi feito na noite de quinta-feira. Os parentes e o namorado, Leandro Bonello, se preocuparam quando ela não atendeu ligações e não respondeu mensagens na manhã de sexta-feira.

Segundo Leandro, eles conseguiram entrar em contato com o hotel onde ela estava hospedada. A tradutora foi encontrada sem vida.

Ao G1, o Itamaraty informou que foi procurado pelo companheiro de Giovanna e que o caso foi encaminhado para o Consulado em Santiago. Os trâmites para o translado do corpo estão sendo realizados.

Matéria continua após a publicidade

Ainda segundo o namorado, a causa da morte é desconhecida. Não há previsão para a liberação do corpo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos