Autoridades bolivianas entregaram à Polícia Federal em Corumbá. / Imagem: Divulgação - PF

Na manhã de ontem (28), autoridades bolivianas entregaram à Polícia Federal de Corumbá, o brasileiro Anilson Nery, 37 anos, conhecido como Rei.

Matéria continua após a publicidade

O brasileiro foi preso em Santa Cruz de La Sierra, onde estava foragido havia vários anos.Sua localização e captura foi resultado da colaboração e troca de informações entre as forças de segurança dos dois países por meio da cooperação bilateral entre os países.

O brasileiro se escondia na Bolívia com documentos falsos, após ser condenado por diversos crimes no Brasil, como homicídio e tráfico de drogas.

Um outro brasileiro que acompanhava Anilson também foi expluso da Bolívia por estar irregularmente naquele país, contudo não havia nenhum mandado de prisão em seu desfavor no Brasil, sendo então liberado.

Matéria continua após a publicidade

Anilson Nery foi encaminhado ao sistema penitenciário, onde permanece à disposição da justiça.

Brasileiro detido sendo colocando em viatura policial . / Imagem: Divulgação - PF

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos