Brasileiros se perderam em uma região montanhosa conhecida como Cerro Memby no departamento de Concepcion a 86 quilômetros da fronteira em Ponta Porã, cidade a 313 quilômetros de Campo Grande.

Rafael Mareco, Esteban Gomes e Ivan Barreto faziam escalada quando foram atacados por um enxame de abelhas nesta quinta-feira (04). Os três fugiram e logo depois perceberam que estavam perdidos.

Matéria continua após a publicidade

Populares acionaram o Corpo de Bombeiros Voluntários que com apoio de integrantes da FTC (Força Tarefa Conjunta), realizaram buscas com a utilização de um helicóptero e patrulhas por terra. Eles foram levados ao hospital da região para atendimento médico.

Os três, segundo o site Porã News, faziam participavam de um evento eco turístico na região e quando escalavam a montanha foram atacados pelas abelhas. Eles chegaram a ficar presos em meios as montanhas.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos