As buscas continuam na manhã de hoje (18). / Imagem: Divulgação/Bombeiros

De acordo com informações do Corpo de bombeiros, continuam as buscas por Ademir Soares (44) que desapareceu na região da codraza( área rural de Ladário) enquanto pegava lenha .

Ainda conforme informações do CB, foram realizados buscas pela mata e voluntários auxiliaram nas buscas, entre parentes e amigos do desaparecido na varredura da região. Foi realizado sobrevoo com drone, porém nenhum vestígio encontrado.

Matéria continua após a publicidade

O desaparecimento

Na manhã da última segunda-feira (16), a Central de Operações do Corpo de Bombeiros, foi comunicada de um desaparecimento de uma pessoa em área de mata na região da Codraza em Ladário.

Segundo o tio da vítima, ambos saíram pra pegar lenha nessa região no dia (12) quinta - feira. Segundo o que foi apurado Ademir Soares (44) sempre acompanha seu tio nessa tarefa de pegar lenha na mata, porém nesse dia o mesmo se encontrava de chinelo o que dificultaria seu deslocamento na mata e seu tio pediu que o mesmo ficasse próximo da estrada onde juntariam a lenha e uma carroça faria o transporte logo depois.

Matéria continua após a publicidade

Porém ao retornar ao local de encontro Ademir não foi mais visto pelo tio e mais duas pessoas que também estavam nessa tarefa. Ademir no dia usava uma bermuda estampada,camiseta cor cinza e chinelo.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos