Em ato de solidariedade, policiais militar entregaram ovos de Páscoa a 43 crianças carentes que vivem na Vila Mariana, periferia de DouradoS.

Em ato de solidariedade, policiais militar entregaram ovos de Páscoa a 43 crianças carentes que vivem na Vila Mariana, periferia de Dourados, a 229 quilômetros de Campo Grande.

A ação, que emocionou moradores da região, especialmente pais que não tinham condições de presentear os filhos, foi resultado de esforços dos cabos Ficher e Klain. Além dos ovos de chocolate, também foram distribuídos bombons.

Matéria continua após a publicidade

Para Klain, apesar da crise financeira enfrentada por grande parte da população, ainda é possível proporcionar momentos de alegria e fazer a diferença na vida das crianças.

“Minha esposa tem uma pequena doceria, e mesmo com as dificuldades financeiras que todos estão passando nesse momento, resolvemos fazer algo em prol da comunidade carente para a qual prestamos nossos serviços”, disse ele, emocionado.

“Talvez não tenham sido elas [as crianças] as agraciadas nesta tarde, mas sim a nossa equipe por poder proporcionar esse momento ímpar na vida delas”, ressaltou..

Matéria continua após a publicidade

O tenente-coronel Carlos Silva, comandante do 3° Batalhão da PM em Dourados disse que a corporação incentiva práticas solidárias. “Não podemos nos ater somente às questões de combate à criminalidade, também é preciso prevenir. Crianças que recebem esse pequeno gesto de carinho de policiais fardados tendem a olhar a polícia com outros olhos, de admiração”, disse.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos