Um cachorrinho da raça staffbull, típica da Inglaterra, foi deixado pelos seus donos em Stoke-on-Trent, cidade do condado de Staffordshire, na região de West Midlands, na Inglaterra, na tarde de segunda (17).

A cena foi captada por câmeras de segurança e mostram o animal, que tem por volta de dois anos de idade, tentando voltar ao carro dos donos. Sem entender que estava sendo abandonado, correu atrás do carro parado e em movimento, mas não obteve sucesso.

Matéria continua após a publicidade

Felizmente, uma hora depois, uma pessoa que estava passando socorreu o cachorro que estava deitado na caminha, também deixada pelos donos.

Segundo o The Sun, o cachorro está sob os cuidados da RSPCA (Royal Society for the Prevention of Cruelty to Animals), onde passaram a chamá-lo de Snoop. O abandono está sendo investigado pelo órgão.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos