Se não fosse pelos cachorros, onça teria matado o homem em Porto Murtinho (MS)

Um homem de aproximadamente 58 anos, identificado apenas como Julião Romero, escapou com vida de um ataque de uma onça pintada, ocorrido por volta das 10h30 do domingo (14), em uma fazenda localizada em Porto Murtinho, cidade a 454 km de Campo Grande. E pasme! Ele foi salvo por cinco cães que o acompanhavam.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem trabalha na fazenda e foi averiguar o mau cheiro que vinha de uma área de mata. Porém, ao chegar no local, foi surpreendido pela onça, que o atacou e chegou até a ficar em cima dele, ferindo-o nas costas e na região abdominal.

Foi quando o cães teriam partido para cima do felino, o que acabou permitindo que Julião fugisse.

O homem foi prontamente atendido por bombeiros militares do 14° Sub-Grupamento de Porto Murtinho e encaminhado ao Pronto Socorro Municipal, onde é acompanhado pela equipe médica, fora de gravidade.

Matéria continua após a publicidade

Em tempo: os cães salvadores também escaparam ilesos do ataque.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos