O cadáver se encontra em avançado estado de decomposição. / Imagem: Ilustrativo

Equipe de policiais civis de Anaurilândia encontraram um corpo boiando no rio Paraná, em Mato Grosso do Sul. O cadáver seria de um homem de aproximadaente 25 anos e com pouco mais de 1,60 de altura. 

Conforme informações do Campo Grande News, o delegado Caique Ducatti cita que o corpo pode ser um pescador de Teodoro Sampaio (SP) que está desaparecido há alguns dias. O cadáver se encontra em avançado estado de decomposição. 

Matéria continua após a publicidade

“Em tese, há a informação que o homem estaria pescando no rio e, por motivos até então desconhecidos, teria desaparecido”, frisou.

Conforme o delegado os familiares do suposto desaparecido serão contatados para a tentativa de identificação do corpo junto ao IML (Instituto Médico Legal) de Nova Andradina, para onde o corpo foi levado.

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos