Enquanto um morador de rua era atendido na madrugada do último domingo no Hospital Regional Alto Vale, em Rio do Sul (SC), seus quatro cachorros o aguardavam pacientemente. A cena foi registrada pela enfermeira Ana Cristina Mamprim, que publicou uma foto de Bebê, Nick, Menina e Tico em seu perfil do Facebook. Desde então, o post angariou 115 mil curtidas e 70 mil compartilhamentos.

“Ver eles assim, esperando na porta, só mostra o quanto eles são bem cuidados e amados. Ai se todos fossem assim…”, disse Ana Cristina na publicação viral.

Matéria continua após a publicidade

De acordo com a autora do post, o paciente lhe contou que às vezes até mesmo deixa de comer para alimentar seus bichinhos.

“Uma pessoa simples, sem luxo, que depende da ajuda para vencer a fome, o frio, as dores, as maldades do mundo, tem ao seu lado os melhores companheiros, e a troca é recíproca. Troca de amor, carinho, calor, compreensão”, frisou. “Não sei como é a vida dele, o porquê está na rua, e nem quero saber e julgá-lo, mas admiro o respeito e amor que ele tem pelos seus bichinhos”.

A imagem dos cãozinhos esperando seu dono terminar de ser atendido no hospital comoveu internautas.

Matéria continua após a publicidade

“Este morador de rua tem um grande coração. Que Deus abençoe ele todos os dias de sua vida!!”, comentou uma usuária da rede social.

“E estão saudáveis e bonitos”, disse outra.

“Sempre que vejo uma cena dessa caem umas lágrimas!!”, afirmou mais uma pessoa.

De acordo com a Associação Protetora dos Animais Desamparados (Apad) da cidade, os animais são cadastrados na ONG e recebem atendimento quando precisam, além de serem vacinados anualmente.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos