O que era para ser mais um ensaio de noivos se tornou um verdadeiro sucesso na internet após um casal de Campo Grande decidir que queria o cão nas imagens do ensaio fotográfico pré casamento. Thor de apenas 9 meses, ganhou a internet na noite dessa segunda-feira (5), após fotos engraçadas viralizarem em redes sociais. Em menos de um dia, a publicação passou dos 60 mil compartilhamentos e alcançou mais 6 milhões de pessoas em uma rede social.

Ousado, brincalhão e inquieto o cão comandou a sessão de fotos do empresário Alfredo Garcia da Silva, 32 anos e da advogada Joyce Sabino Greffe, de 26, que ficou surpresa com a repercussão das imagens do casal com o Thor.

Matéria continua após a publicidade

“As fotos ficaram demais! Foi um ensaio com a nossa cara e ao realizar esse sonho, não poderia deixar o nosso Thor de fora. O único problema é que ele só não vai poder ir no casório e tudo mundo sabe o porque”, conta aos risos.

Os noivos que estão com a data do casamento marcada para setembro deste ano, contaram que fizeram a primeira parte das fotos em uma chácara da capital, e que não levaram o animal por conta de outros cães que estariam na propriedade. Joyce e Alfredo decidiram realizar uma segunda etapa da sessão fotográfica na nova residência da família justamente para Thor não ficar de fora.

Matéria continua após a publicidade

” Acredito que o sucesso foi por conta da espontaneidade das fotos. Muitas pessoas se identificaram com a gente, apesar de amarmos muito ele, ” explica ao G1.

Apesar das fotos engraçadas, a advogada explica em que nenhum momento o animal a derrubou, mas se deixar, ela só quer brincar e acaba subindo em cima das pessoas: “Ele não parou em nenhum momento”, finaliza.

O responsável pelas imagens, o fotógrafo Nícolas Carrelo, contou que não esperava a repercussão das imagens e que das 1.500 fotos feitas durante a sessão, apenas 80 foram aproveitas por conta da animação da cão.

“Eles queriam um ensaio que tivesse a história deles e quando olhassem essas fotos daqui uns 20 anos, lembrariam de como tudo começou, só não imaginávamos que seria dessa forma tão engraçada”, relembra.

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos