O bairro Nova Aliança irá receber obra de colocação de caixa de água. Com essa obra o problema de falta de água na parte alta dacidade será resolvido.

Para quem mora na parte de alta do município, conhece bem a realidade que é ficar sem água periodicamente. Porém, visando resolver esse problema, a Prefeitura Municipal de Ladário em articulação com o Governo do Estado de Mato Grosso do Sul, conseguiu a colocação de uma caixa de água para atender essa demanda. A obra é do Governo do Estado de Mato Grosso do Sul.

Matéria continua após a publicidade

O Prefeito, Iranil Soares, junto com o Secretário Municipal de Habitação, Antônio Bandeira, e o Supervisor da Unidade de Ladário, Cristiano de Oliveira, foram visitar a obra e acompanhar o andamento da mesma. “A presença do Governo do Estado em nosso município é muito importante, ainda mais quando se trata de uma obra que irá beneficiar diretamente a população, essa parceria só irá render frutos município”, disse o prefeito.

Antes mesmo da obra ser concluída, os moradores da região poderão seguir até a Sanesul para pedir a instalação do hidrômetro, assim criando identidade para as moradias e para os próprios moradores. ”Muitos moradores da parte alta do município ainda não conseguem comprovar residência, porém com a colocação desses hidrômetros, o munícipe irá conseguir com a conta em seu nome, comprovar domicílio”, disse Bandeira.

Com informações da ASCOM PML

Matéria continua após a publicidade

Dê sua opinião, comente esta matéria!

ATENÇÃO: Os comentários desta matéria são gerenciados pelo Facebook - que posta, agrega os comentários e os exibe nesta página. Este site não se responsabiliza por qualquer comentário indevido, feito à qualquer pessoa ou instituição - sendo cada comentário, de inteira responsabilidade dos seus respectivos autores e as denúncias deverão ser encaminhadas diretamente ao Facebook.

Já leu?

Leia nossos Artigos